sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mudanças ocorrem e são bem vindas.


Ainda em Dezembro do ano passado foi feita a eleição para a escolha da nova coordenação da catequese na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida do bairro Uberaba em Curitiba. O escolhido para assumir esta função foi o Altair, que contará com a ajuda de sua esposa Dalva, ambos, catequistas há muitos anos na paróquia e que possuem um carisma muito forte com a criançada e um comprometimento que anima a todos nós, que convivemos com eles.

Na Capela Divino Espírito Santo, foi realizada na noite de ontem (dia 20 de janeiro) a eleição para a escolha da nova coordenadora. O nome indicado foi o da catequista Marinêz, tendo como vice a Maria do Socorro e como secretário o Geraldo. Foi uma reunião pontuada por demonstração de união do grupo e nos mostrou o quanto é importante uma equipe que se ajuda e supera as dificuldades com empenho. Um verdadeiro exemplo a ser seguido.

Neste recomeço, e com esse espírito de renovação, estamos começando nossos trabalhos, na expectativa de conhecer os novos coordenadores. Esperamos que também eles venham animados para que possamos trabalhar e produzir frutos sob as bênçãos de Nossa Mãe, Maria.

Edno Stanger