domingo, 7 de novembro de 2010

Querido (a) Catequista!


Venho primeiramente parabenizá-lo pelo seu empenho na II EXPOCATEQUE. Sem sua colaboração não teríamos atingido o objetivo. Agradeço a cada catequista e aos pais que se empenharam com ardor e acreditaram no evento. Tivemos um propósito alcançado em trazer pessoas interessadas em ouvir e ver falar de Deus e da sua Igreja. É muito fácil reunir pessoas para um bingo no qual temos shows de prêmios, mas reunir cerca de 1500 pessoas, principalmente crianças como foi o caso do nosso evento, somente pelas mãos e aprovação de nosso Deus Pai.

Obrigada e Parabéns por você assumir o seu batismo sem medo e com garra. Estamos em preparação para o nosso Retiro Anual de Catequistas e venho lembrá-lo da importância de sua presença, chegando mais uma vez ao término de um ano cheio de atividades precisamos repor algumas energias que no decorrer do ano perdemos, e sentir a verdadeira razão de estar nessa missão. Sendo assim conto com sua presença.

Tema:

Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
(I Coríntios,3)

Dia: 21/11/2010

Local: Casa de Retiro Sagrado Coração de Jesus - Santa Felicidade
Ônibus: Saída de frente da Matriz as 07h15 e retorno as 18h00
(responsável para organizar a saída do Ônibus Meri - secretária paroquial de catequese)
Fichas de inscrição entregar para coordenação Paroquial: até dia 30/10
Valor por catequista: R$ 10,00
Sua comunidade terá 5 minutos para de “forma criativa” se apresentar, ajude a organizar

Agradeço e conto com suas orações pela equipe que esta preparando o Retiro, colocando nos braços de nosso Senhor Jesus que seja feito conforme sua vontade.

Um abraço. Que Deus o ilumine.
Com carinho
Geane Cristine

Nenhum comentário: