quinta-feira, 1 de setembro de 2011

III Expocatequese

No sábado passado aconteceu a III Expocatequese em nossa paróquia e só temos a agradecer. A Deus pelo lindo dia de sol, pela alegria de trabalhar com uma ótima equipe e por tudo de bom que aconteceu.
As mini pizzas foram um sucesso, os bolos foram todos vendidos e o refrigerante até sobrou um tanto que deixamos para colaborar com a festa da Padroeira. Nosso agradecimento a todos que ajudarm, com refri, com queijo e presunto e até mesmo com dinheiro, pois a maioria do queijo e do presunto compramos com dinheiro de doação.
A campanha das canequinhas também foi muito bem aceita. Na última semana recebemos a notícia de um brinde para sortear entre as crianças que comprassem a caneca!, Foi a maior alegria, todos queriam ganhar uma viagem para o Parque Beto Carrero! A vencedora, foi a catequizanda Emylli, da comunidade Madre Ângela! E além deste prêmio, foi sorteado um aparelho de DVD Karaoke para quem assinou o livro de presença da exposição. A vencedora foi a Fátima Cristina M. Valle, aqui da Paróquia.

Logo disponibilizaremos as fotos aqui no blog.
Se vc tiver alguma foto, pode enviar para o e-mail: fazecoar@gmail.com
Um abraço e até mais!

Um comentário:

xywy disse...

quero parabenizar a coordenaçao da catequese pela organizaçao do belo evento que foi a 3°expocatequese.foi muito bom o trabalho. parabéns!!!